Notícias – Julho/2016

pigmeus_1

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9

Olá amados do Pai!

Como vão vocês? Pela graça de Deus o Senhor tem nos ajudado aqui, muitas lutas, mas muitas vitórias. A renúncia para fazer este trabalho aqui é todos os dias!

Tive malária na segunda semana, febre, dor no corpo, dor de cabeça, falta de apetite. Pedi ao Senhor que me restabelecesse sem precisar ir para o hospital, pois lá seria muito caro e graças a Deus, o Senhor usou os remédios e estou já curada para GLÓRIA DE DEUS.

Descrevo abaixo um pouco do trabalho que temos realizado:

Evangelismo em Kribi no bairro Petit Paris

Fizemos uma campanha de evangelismo neste bairro durante 3 dias. Todas as noites nos reunimos convidando as pessoas e foi bênção de Deus. No total mais de 30 pessoas aceitaram a Jesus. Várias foram libertas, várias foram curadas de enfermidades para glória do Senhor Jesus!

Entrega de Bíblias a bantus de Bandevouri

Tivemos a visita de um missionário que doa Bíblias e ele o fez na cidade e também na aldeia de Bandevouri. Debaixo de muita chuva fomos acompanhar e vários bantus receberam a Bíblia, foi benção.

Vinda dos pigmeus à Conferência de Avivamento na cidade de Kribi

Anualmente é feito esta Conferência aqui pela Igreja do Pr. Bernard e sempre eles fazem o esforço de trazer os pigmeus para participarem. 20 pigmeus e 10 bantus estiveram presente. Apresentaram louvores a Deus, todos estavam muito contentes. Um deles era um grande feiticeiro que deu sua vida a Jesus e pediu ao Pr. Bernard de ir desenterrar todo material de feitiçaria usado por ele há anos. Através de muita oração o Senhor libertou das trevas e ele deu seu testemunho na Conferencia.Foi emocionante ouvi-lo testemunhar dizendo que quer seguir a Jesus, este caminho, o qual hoje sente uma paz maravilhosa!

Aldeia de Coutaba e Bitilandi

Os dirigentes das aldeias já tem aberto uma congregação de pigmeus novos convertidos desde 2014. O Senhor tem feito maravilhas neste lugar, onde tem aumentado cada vez mais o número de pigmeus. Gostaria muito de construir uma Igreja lá. Lá as igrejas são construídas com madeira. Por favor nos ajudem neste sentido, pois temos que incentivar eles a adorarem a Deus mesmo nestes lugares onde ninguém quer ir no meio do mato.

Eles estão se reunindo numa casa abandonada feita de folhas ao ar livre. Quando chove, não tem como fazer culto.

Eu sei que nosso país está passando momento difícil, mas eu gostaria de pedir humildemente vossa ajuda financeira. Tenho certeza de que o Senhor irá te abençoar poderosamente ao nos ajudar aqui. Qualquer valor será bem recebido e utilizado. O importante é você dar com alegria para o avanço do reino de Deus aqui junto aos povos pigmeus, Camarões, África.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Oremos pelos trabalhos a serem realizados na cidade nas aldeias dos pigmeus.

– Oremos pela nossa saúde, que o Senhor nos guarde de todo tipo de enfermidade.

– Oremos por mais obreiros, que o Senhor levante mais pessoas dispostas a nos ajudar nesta causa nobre de evangelização, discipulado, etc

– Oremos pela construção de Igrejas nas aldeias dos pigmeus. (Aldeia de Coutaba e Bitilandi). Uma Igreja para 2 aldeias.

– Oremos por recursos financeiros. Este mês estaremos nas aldeias e sempre há os custos cada vez que descemos lá.

– Oremos pelos trabalhos com crianças na cidade e nas aldeias. Desafio de R$ 2.000,00 (transporte, alimentação, etc).

– Oremos pela família do Pr. Bernard que tem se disposto a ser um instrumento para que muitas vidas cheguem ao Senhor.

– Oremos para que o Senhor levante novos intercessores para este Projeto.

– Oremos por novos mantenedores, que o Senhor toque os corações para sentir a necessidade deste povo.

Agradeço a todos que tem nos ajudado com suas orações, contribuições, divulgação e apoio. Que o Senhor vos recompense e continue te abençoando.

A serviço do Mestre Jesus,

Com saudades

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim